1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

A Apple lançou a sua plataforma de streaming em meados de 2015, com a promessa de contar com um conjunto mais alargado de funcionalidades e conteúdos em comparação com os principais rivais. No entanto, isso não parece ser o que está a acontecer.

 

De acordo com os últimos dados revelados pela empresa Statista, a plataforma do Spotify continua a liderar o mercado do streaming de música online, com a Apple Music a continuar a tendência de crescimento, mas muito mais reduzido.

Em Dezembro de 2018, o Spotify contava com mais de 96 milhões de subscritores, enquanto que o serviço da Apple atingia apenas os 50 milhões. Apesar de a Apple não revelar números exatos, nos seus últimos resultados financeiros a empresa sublinhou que o Apple Music conta com mais de 50 milhões de utilizadores ativos e a pagarem a subscrição.

 

spotify

 

Um dos motivos que poderá atrair os consumidores para a plataforma do Spotify será, sobretudo, a sua vertente gratuita sobre anúncios. No entanto, o número de utilizadores com planos premium dentro do serviço tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos meses.

 

Para 2019, a tendência deverá manter-se com o Spotify a liderar a tabela com o maior número de utilizadores. Além disso, não se espera que venham a ser verificadas grandes alterações neste campo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech