1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone modular google

 

A Apple registou um conjunto de patentes que, caso se venham a confirmar, podem dar esperanças para quem ainda espere por telefones modulares da empresa.

 

No passado, os rumores apontavam um projeto da Google que estaria a desenvolver um smartphone modular para o mercado, mas este nunca chegou a ver a luz do dia. No entanto, a empresa pode não ter abandonado a ideia de todo, caso se confirmem os planos revelados pelo portal T3.

 

As imagens das patentes apresentam um dispositivo onde os vários componentes internos poderiam ser substituídos conforme as necessidades. Apesar de parecer mais limitado que o Project Ara, este poderia ser ainda uma alternativa para quem esteja à espera que smartphones modulares venham a chegar ao mercado.

 

patente google

 

Obviamente, sendo apenas uma patente, não existe nenhuma confirmação que tal venha mesmo a acontecer. Os smartphones modulares foram uma tendência que entrou levemente no mercado, mas as ideias principais nunca resultaram na prática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech