1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm snapdragon 855

 

Os rumores apontam que a Xiaomi deve lançar vários smartphones ao longo do ano com o novo processador Snapdragon 855. Entre os modelos que se espera possuírem este processador da Qualcomm encontra-se o Mi 9, Mi 9 Explorer Editio e ainda o sucessor do Pocophone F1.

 

No entanto, o Vice-presidente da empresa também confirmou que o mesmo processador deve chegar a novos dispositivos da linha Redmi – que recentemente foi separada da marca principal.

Segundo o portal GizmoChina, o executivo revelou que o novo processador deve vir a ser implementado com o Redmi Note 7 – futuro equipamento a lançar pela fabricante este ano. Também a variante Pro deste modelo irá contar com a mesma versão do processador, embora não tenham sido revelados mais detalhes nesse sentido.

 

vice-presidente xiami revelação

 

Resta saber se a Redmi irá manter a sua linha de smartphones com preços mais reduzidos – tal como realizava quando estava sobre o nome da Xiaomi – ou se irá desenvolver também a sua linha de smartphones premium por um preço mais elevado. É possível que a empresa esteja a planear lançar um modelo com o novo processador da Qualcomm, mas mantendo os preços mais reduzidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech