1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

play store google

 

Ao longo das últimas semanas, a Google tinha vindo a testar algumas alterações na interface da Play Store, aplicando o novo Material Design em categorias como as reviews e votações da loja. Estas alterações tinham vindo a ser testadas sobre um conjunto restrito de utilizadores, mas parecem agora estar a chegar a um público mais alargado, com a possibilidade de serem lançadas para todos dentro dos próximos dias.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a nova versão da Play Store para Android conta com algumas melhorias no sistema de reviews e votações, apresentando agora as mesmas sobre a nova interface do Android. Também foram realizadas algumas alterações a nível do sistema de comentários, onde os que apresentam uma maior votação de utilidade passam a surgir numa categoria principal e em destaque.

 

play store analises

 

No geral, estas alterações pretendem aproximar ainda mais os diversos serviços da empresa com o mesmo design. Como é conhecido, a Google costuma lançar a atualização das suas interfaces em fases, sendo que chega agora a vez da Play Store receber as mudanças.

 

Estas alterações ainda estão em testes, pelo que podem não estar disponíveis para todos os utilizadores. Será uma questão de manter o seu dispositivo atualizado e verificar se a Play Store se encontra na versão mais recente pare receber as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech