1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ps vita

 

A PS Vita foi oficialmente lançada pela Sony em meados de 2011, e desde então o único pais onde ainda era possível obter uma unidade da consola como nova seria no Japão. Porém, a última fabrica que se encontrava a fabricar o dispositivo irá agora deixar de o fazer.

 

Em comunicado, a Sony revelou quer irá descontinuar totalmente a produção da PS Vita. As unidades existentes em stock ainda irão encontrar-se disponíveis para compra pelos utilizadores, mas acabando o mesmo não serão fornecidas novas unidades para o mercado.

Espera-se que até ao final de abril todas as unidades tenham sido vendidas, com a empresa a encerrar oficialmente as vendas da mesma pouco depois. A Sony já tinha revelado no passado que pretendia descontinuar a produção até ao final de 2019, o que se encontra dentro da data agora revelada.

 

De sublinhar também que, apesar de a consola não ser mais produzida, os estúdios ainda poderão continuar a lançar títulos para a mesma na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech