1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

icloud da apple

 

Um dia depois do Facebook ter ficado indisponível por várias horas, foram registados novos problemas de acesso a serviços desta vez da Apple. De acordo com a empresa, o iCloud verificou durante o dia de hoje (14) vários problemas de acesso, com relatos de falhas no acesso a dados e à realização de backups.

 

Segundo a página de estado da Apple, o problema terá começado durante o meio dia, sendo que permaneceu durante cerca de quatro horas. Até ao momento não foram reveladas as causas da falha, mas a empresa sublinha que o serviço já se encontra ativo na normalidade. Alguns utilizadores relataram o problema pelas redes sociais, sendo que a falha aparenta ter afetado sobretudo a América do Norte e alguns países na Europa.

 

Além deste caso da Apple, também o Facebook e Google registaram quebras de acesso durante esta semana. No entanto, não aparenta existir relação entre os casos, sendo que o Facebook também já confirmou qual foi o motivo para a sua indisponibilidade – relativo a uma falha na configuração dos servidores da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech