1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat

 

O Snapchat pode ter vindo a perder popularidade no mercado, mas a empresa por detrás do nome pretende agora cativar o público a juntar-se novamente na plataforma.

 

Para tal, os rumores indicam que o Snapchat poderá revelar uma nova plataforma de jogos online já durante o próximo mês. De acordo com o portal Cheddar, a revelação deve acontecer durante um evento dedicado da empresa, a realizar-se no dia 4 de Abril nos EUA.

 

Internamente conhecido como “Project Cognac”, esta plataforma irá permitir aos utilizadores acederem a um conjunto de jogos online desenvolvidos por terceiros, que poderão depois ser partilhados com amigos na mesma plataforma.

De relembrar que os rumores para o lançamento de algo neste sentido não são recentes. Ainda o ano passado a empresa adquiriu os estúdios “Prettygreat”, num negócio avaliado em 8.6 milhões de dólares, sendo que alguns dos funcionários deste estúdio estiveram ligados ao desenvolvimento de jogos como Jetpack Joyride e Fruit Ninja.

 

A par com a revelação desta plataforma, também se espera que sejam apresentadas novidades para os criadores de conteúdos. Estes irão ter a possibilidade de aceder a ferramentas exclusivas e poderão ser apresentados conteúdos de vídeo original a chegar ao Snapchat.

 

Seja como for, resta aguardar por mais informações oficiais da empresa neste sentido, e aguardar para ver se são suficientes para voltar a cativar o público para a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech