1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snap Games

 

Desde que o Instagram anunciou os Stories, o Snapchat tem vindo a perder muita da popularidade que tinha no mercado. Com isto, a empresa necessita de lançar algumas soluções para manter o interesse dos utilizadores.

 

Uma das novidades que tinha vindo a surgir em rumores era um novo sistema de jogo integrados na app, algo que chega agora em confirmação oficial com o “Snap Games”.

Esta nova funcionalidade do Snapchat permite aos utilizadores jogarem pequenas partidas de jogos com outros utilizadores dentro da plataforma, e sem ser necessário instalar os mesmo no dispositivo ou descarregar conteúdos adicionais.

 

Os Snap Games podem ser jogados entre utilizadores da plataforma, sendo que atualmente encontram-se disponíveis seis títulos. É esperado que a lista de jogos venha a aumentar dentro das próximas semanas, mas por enquanto já permite ter-se uma ideia de como utilizar a plataforma – e permite ao Snapchat testar a funcionalidade antes de a alargar.

 

 

Tiny Royale, Snake Squad, C.A.T.S Drift Race, Zombie Rescue Squad ou Alphabear Hustle, estes são alguns dos títulos que podem ser jogados com outros utilizadores do Snapchat. É também possível enviar mensagens de voz aos outros utilizadores durante a partida, com vista a aumentar a interação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech