1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

evento da Google android dev summit

 

A Google agendou mais um grande evento destinado aos programadores do sistema Android, mas onde se espera que sejam reveladas também algumas novidades da empresa para o futuro.

 

Apesar de o Google I/O ser um dos maiores eventos voltado pela empresa para os programadores, esperam-se também algumas novidades no “Android Dev Summit”, que foi confirmado pela empresa para o final de Outubro deste ano.

 

Como o nome sugere, este evento é mais voltado para o sistema Android, sendo normalmente utilizado para divulgar algumas novidades sobre o mesmo destinadas aos programadores de apps para este sistema. Apesar de o Google I/O também ser destinado a este fim, nos últimos anos tem vindo a ser mais aproveitado para revelar novos serviços e plataformas da empresa para os consumidores em geral.

 

 

O Android Dev Summit irá realizar-se entre os dias 23 e 24 de Outubro de 2019, em Sunnyvale, na Califórnia. Irá também contar com a transmissão ao vivo de todos os keynotes a partir do Youtube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech