1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SDC Samsung

 

A Samsung pode estar a preparar-se para voltar a realizar os seus eventos focados para os programadores durante este ano. Depois de ter adiado os mesmos em 2020 devido à pandemia, a empresa pode vir a realizar a sua conferencia focada para programadores no final deste ano.

 

O portal KoreaHerald aponta que o evento dedicado da Samsung deve ser realizado em Outubro ou Novembro, e podem ser esperadas algumas novidades da marca. O Samsung Developer Conference, mais conhecido como SDC, tem vindo a realizar-se todos os anos desde 2013, e normalmente é usado pela empresa como palco para a revelação de algumas novidades focadas sobre o sistema operativo da marca – e por vezes de alguns novos dispositivos.

 

É possível que um dos grandes focos deste ano seja a revelação de mais detalhes sobre a One UI 4.0, a nova interface do sistema da empresa que se encontra em desenvolvimento, e apesar de os rumores indicarem que está para breve a sua chegada, ainda muito pouco se conhece sobre a mesma.

A única coisa que será dada como certa é que a One UI 4.0 irá ser baseada no Android 12, e deverá contar com melhorias a nível do design, que acompanham também o que se encontra na nova versão do Android da Google.

 

Existe ainda a possibilidade que a empresa aproveite o evento para revelar o seu novo assistente virtual, conhecido apenas como SAM. De forma oficial, por enquanto, a Samsung não confirmou mais detalhes sobre o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech