1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad Mini da Apple a ser dobrado

 

A Apple apresentou de surpresa o iPad Mini deste ano, sem que o mercado assim o esperasse. Este modelo destina-se a quem procura uma solução mais simples e barata ao iPad Pro, contando com um novo processador A12 Bionic no interior e o tradicional design da linha – nada de bordas finas no ecrã.

 

Apesar de ter uma aparência algo antiquada, o modelo também possui um preço acima do que muitos consideram justo para o modelo que é – cerca de 470 euros no modelo base. Mas a Apple aposta forte na construção dos seus produtos, e certamente que o iPad Mini deste ano parece ir de encontro a essa tendência, superando mesmo a resistência que se encontra no iPad Pro.

 

O conhecido canal do YouTube Jerry Rig Everything decidiu colocar o iPad Mini à prova, e os resultados surpreendem pela positiva. No teste de dobra do dispositivo, e onde o iPad Pro 11 de 2018 falhou redondamente, o novo iPad Mini chegou a dobrar a sua estrutura, mas manteve o ecrã intacto e em funcionamento.

 

 

Isto pode ser derivado da estrutura mais sólida deste modelo, que não inclui pequenos pontos na sua estrutura que podem enfraquecer e quebrar o material – ao contrário do que se verifica no iPad Pro e na sua entrada para carregamento da Pen da Apple.

 

Seja como for, ainda assim é recomendado que tenha cuidado ao manusear o novo iPad Mini (2019), porque apesar de ter uma resistência superior ainda continua a ser um tablet propicio a que possa sofrer mais danos que os tradicionais smartphones – e não é um dispositivo dobrável por enquanto...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech