1. TugaTech » Gadgets e Telemóveis » Smartphones & Tablets

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
avatar
A TMN lançou hoje o tarifário pré-pago "e", que tem como principais atrativos o envio de SMS e a possibilidade de fazer chamadas sem limites entre utilizadores da rede TMN.

Ao contrário dos pré-pagos que vigoraram até à atualidade, os telemóveis usados no âmbito do novo tarifário não ficam impedidos de fazer chamadas quando o utilizador não faz o carregamento com o valor fixado inicialmente para cada período de 30 dias. Nestes casos, os utilizadores podem continuar a fazer telefonemas, enviar SMS ou navegar na Net, mas com custos superiores aos previstos pelo tarifário "e".

Em conferência de imprensa realizada hoje, os responsáveis da PT informaram que o "e" foi criado após uma análise de mercado junto de milhares de potenciais clientes.

O novo pré-pago tem por objetivo chegar ao utilizador médio de Internet móvel. Os utilizadores que navegam intensivamente na Net móvel deverão procurar outros tarifários, recordam os responsáveis da PT.

Entre os objetivos da PT está, claramente, a possibilidade de capitalizar a liderança no que toca à quota de mercado (cerca de 7,3 milhões de clientes).

O novo tarifário disponibiliza uma modalidade que contempla telefonemas e SMS ilimitados dentro da rede TMN com custos mensais a partir de 10 euros (para quem quer o serviço apenas à noite e ao fim de semana; quem pretende esta modalidade para todas as horas de todos os dias deve pagar 20 euros mensais).

Há ainda uma modalidade que junta 500 MB de tráfego na Net aos telefonemas e SMS ilimitados dentro da rede TMN. Esta alternativa exige o pagamento de uma mensalidade mínima de 15 euros, para quem pretende usar o serviço apenas à noite e aos fins de semana. Quem enveredar por esta modalidade para todas as horas do dia deverá pagar 25 euros mensais.

As chamadas para as redes concorrentes da TMN têm um custo de 20 cêntimos por minuto. Em contrapartida, o envio de SMS para a Optimus ou a Vodafone exigem o pagamento de 10 cêntimos.

Quando não fazem o precarregamento do "e", os utilizadores podem continuar a fazer chamadas telefónicas - mas deverão pagar 30 cêntimos por minuto.

Em contrapartida, o envio de um SMS nestas condições fica orçado em 15 cêntimos. Sempre que excede os 500 MB de tráfego, o utilizador paga mais um euro para continuar a navegar na Net.
Fonte: Exame informática


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech