1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ctt now

 

Os CTT revelaram uma nova plataforma para serviços de entrega, que garante o envio de encomendas no próprio dia, no prazo de duas horas. Apelidado de CTT Now, esta nova plataforma permite que os utilizadores realizem o envio rápido de encomendas, sendo a entrega das mesmas realizada no prazo de duas horas.

 

A partir da aplicação dedicada ao serviço, os utilizadores podem agendar a recolha da encomenda e acompanhar todo o processo de envio. O custo varia conforme o número de objetos e a distância pretendida para a entrega.

Os utilizadores apenas necessitam de registar primeiro a sua conta a partir do site CTT Now ou realizar o download da aplicação para Android e iOS. Numa fase inicial o serviço encontra-se apenas disponível na zona da Grande Lisboa, e ainda se desconhece os planos para uma expansão a outros territórios nacionais.

 

Este serviço pretende ser uma alternativa a outros existentes, como é o caso do e-Segue (para acompanhar encomendas) o Express2Me (que gera uma morada virtual para envio de encomendas a partir de sites que não entregam em Portugal), os Cacifos CTT 24H (para recepção de encomendas com maior conveniência) ou o cttAds.pt (direcionado para PME, que assim podem montar as suas campanhas publicitárias).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech