1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft laucher

 

A Microsoft lançou uma nova atualização para o seu Launcher no Android, que agora conta com um conjunto de novos widget e funcionalidades.

 

A nova atualização do Microsoft Launcher para Android conta com um novo conjunto de funcionalidades e a adição de widgets uteis para os utilizadores. Depois de ter passado por um período de testes, a nova versão 5.3 conta com um novo widget reformulado para o relógio e clima, que permite aos utilizadores ter diferentes estilos e tamanhos consoante os seus gostos.

 

Também foram realizadas melhorias na interface principal da app e na gaveta de aplicações, juntamente com melhorias na integração do Microsoft To-Do – serviço para listas de tarefas também da Microsoft.

Por fim, foram também realizadas melhorias no suporte a perfis empresariais, que agora podem ser acedidos diretamente a partir das apps de trabalho.

 

imagem da nova versão do microsoft laucher

 

A nova versão já se encontra disponível na Play Store, sendo apenas necessários aos utilizadores descarregarem a atualização a partir da loja.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech