1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Robert Pattinson

 

A procura pelo novo “Batman” para o filme Cavaleiro das Trevas parece ter chegado ao fim, com a escolha da personagem principal tendo sido já definida.

 

De acordo com o portal Variety, o papel de Batman no próximo filme irá ser interpretado por Robert Pattinson, apesar de ainda serem desconhecidos detalhes concretos entre o estúdio da Warner/DC e o ator.

 

Pattinson começou a ganhar fama no mundo da atuação depois de ter participado em dois filmes da saga Harry Potter, como Cedrico Diggory, e de ter participado como ator principal nos filmes do Crepúsculo. Este também já tinha vindo a surgir como um dos potenciais candidatos ao lugar de Batman depois de ter sido anunciada a saída de Ben Affleck.

 

Em todo o caso, é importante sublinhar que estas informações ainda não são totalmente oficiais, sendo que os estúdios de gravação ou o ator não comentam os rumores. Algumas fontes apontam que, apesar de o ator ter sido um dos nomeados para o papel, ainda não existe uma confirmação final que irá ocupar o cargo no próximo filme.

 

Seja como for, o novo filme do Batman encontra-se previsto de estrear nos cinemas em 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech