1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

Desde o início deste mês que o Bitcoin voltou a atingir valores elevados no mercado, e apesar de o mesmo ter caído um pouco no início desta semana, a criptomoeda encontra-se atualmente a valer 8 mil dólares por unidade.

 

Com isto, o grupo financeiro JP Morgan Chase & Co deixou algumas previsões sobre o que esperar da moeda e o motivo para este aumento de valor repentino nas últimas semanas. De acordo com as previsões, o Bitcoin voltou novamente a ultrapassar o seu valor base no mercado – sendo possível que esteja a entrar novamente numa “bolha”, como aconteceu em 2017.

 

Apesar de algumas fontes duvidarem das previsões do grupo, afirmando que a criptomoeda não possui um “valor base”, isto podem ser boas noticias para quem ainda esteja a realizar transações na mesma ou tenha alguns bitcoins guardados de toda a febre da moeda em 2017.

 

valorização da moeda virtual bitcoin

 

De relembrar que, em 2017, o Bitcoin passou por um dos seus períodos de maior atividade, tendo mesmo atingido cerca de 20 mil dólares em valor, por unidade. No entanto, a tendência ao longo dos meses tem vindo a ser de queda, sendo que o valor da moeda virtual caiu consideravelmente ao longo do último ano.

 

Desde Abril, o Bitcoin já valorizou mais de 50% do seu valor, o que são certamente boas notícias para a comunidade que ainda utiliza a moeda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech