1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA 5

 

Por esta altura, os rumores sobre a próxima geração do GTA VI são mais do que muitos. Existem várias indicações sobre o que poderá vir a surgir no próximo jogo da Rockstar Games, e os rumores de quando este vai ser lançado são agora o ponto de foco.

 

O título já foi confirmado como estando em desenvolvimento, mas até ao momento a Rockstar Games ainda não confirmou detalhes de quando vai ser lançado. Apesar disso, os rumores indicam que isso pode não demorar muito tempo.

 

No mais recente relatório financeiro da empresa, a Take-Two, empresa mãe da Rockstar Games, deixou a indicação do que poderá ser a data de lançamento do GTA 6. A empresa sublinha no relatório que deverá lançar títulos de relevo em 2024, que devem focar-se nas projeções financeiras da empresa para os anos seguintes.

 

Apesar de não terem sido deixados nomes, a empresa sublinha que antecipa receitas de quase 8 mil milhões de dólares durante os próximos anos. Tendo em conta os valores, e os rumores, acredita-se que a empresa pode encontrar-se a referir a títulos como GTA 6.

 

Os valores também parecem confirmar isso mesmo, tendo em conta que tendo em conta tratarem-se de números elevados, tudo indica que se deva tratar de um jogo bastante antecipado, e a próxima versão na saga de Grand Theft Auto é sem dúvida um dos jogos mais aguardados de todos os tempos.

 

No entanto, a data concreta de lançamento ainda permanece um mistério.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech