1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Grand Theft Auto 6

 

Os fãs de Grand Theft Auto aguardam ansiosamente por novidades sobre o futuro da saga, sendo que a única fonte de informações até agora parte de rumores pela Internet.

 

Grand Theft Auto 5 começa a apresentar a sua idade, e muitos acreditam que a Rockstar Games encontra-se a preparar para revelar em breve o novo Grand Theft Auto 6. Mas enquanto isso não acontece, os rumores sobre o futuro da saga continuam a surgir, e os mais recentes podem dar agora conta de onde se irá passar a ação dos futuros títulos.

 

De acordo com o portal Gamerficial, alguns fãs do jogo encontram-se a revelar um pequeno “segredo” escondido no trailer mais recente de GTA 5. A descoberta foi inicialmente feita pelo utilizador do Twitter “DANNYonPC”, e parece indicar que GTA 6 poderá decorrer nos anos 90.

 

rumor sobre GTA

 

O rumor parte por uma matrícula vista num dos veículos do trailer mais recente de GTA 5, que indica “613AL890”. Traduzindo isto para um inglês plano temos algo como “6 is a late 90’s”, uma possível referência em como GTA 6 poderá decorrer nos anos 90.

 

Obviamente, a teoria não passa disso mesmo: uma teoria. Pode tratar-se apenas de um conjunto de números e letras associados com a matrícula do veículo. No entanto também se sabe como a Rockstar Games gosta de esconder alguns indícios dos seus jogos para os jogadores encontrarem, por vezes até meses antes da revelação dos mesmos, portanto nada fica ao acaso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech