1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OUYA

 

Possivelmente não ouvia o nome “OUYA” nos últimos tempos, mas a consola que prometia mudar o mundo dos videojogos está agora um passo mais próxima do fim da sua vida.

 

Considerada um dos maiores “fails” de sempre nas plataformas de crowdfunding, a consola OUYA está agora mais próxima do seu fim de vida, com o anúncio que a loja online da mesma irá ser descontinuada em Junho deste ano.

Apesar de a consola não ter um número elevado de utilizadores, quem adquiriu as primeiras unidades da mesma irá agora ficar impossibilitado de utilizar a mesma. Com o encerramento da loja online deixa de ser possível descarregar os jogos da consola ou aceder aos conteúdos iterativos da mesma.

 

A consola teve um lançamento bastante promissor face ao que era prometido, mas rapidamente se chegou à conclusão que a lista de jogos disponíveis para a mesma era relativamente reduzido – o que foi considerado um dos principais pontos para problemas e que levou ao declínio da mesma.

A Razer adquiriu a licença da consola, mas parece que não irá manter a mesma ativa por muito mais tempo.

 

Em comunicado, a empresa afirma que a loja online da OUYA será encerrada, sendo que os utilizadores irão deixar de conseguir comprar, aceder ou descarregar aos jogos da mesma. Os títulos que estejam armazenados na consola ainda irão permanecer na mesma – sendo que a Razer aconselha os utilizadores a descarregarem todos os conteúdos antes do encerramento final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech