1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iTunes com Steve Jobs

 

Foi durante o evento WWDC deste ano que a Apple revelou as intenções de terminar o iTunes, separando os vários serviços do mesmo em aplicações diferentes: Música, Podcasts e TV. No entanto, os utilizadores do Windows não devem verificar muitas diferenças nos próximos meses.

 

Isto porque a aplicação ainda irá encontrar-se disponível e a funcionar normalmente para todos os utilizadores do Windows 10. De acordo com o portal Ars Technica, a Apple afirma que não irá modificar o funcionamento do iTunes sobre sistemas Windows, o qual irá ser mantido a funcionar na normalidade e irá continuar a receber atualizações.

 

No entanto, não foram revelados detalhes sobre as aplicações individuais que a Apple pretende agora lançar, e se as mesmas irão chegar ao sistema Windows no futuro. Além disso, fica também pendente se algumas das funcionalidades exclusivas destas apps irão chegar também a este sistema da Microsoft, uma vez que irão ser mantidas sobre o iTunes.

 

Para os utilizadores do macOS, o iTunes irá ser totalmente removido quando estes atualizarem os seus sistemas para o macOS 10.15 Catalina. Os dispositivos irão continuar a ser sincronizados na normalidade e não será necessária nenhuma configuração adicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech