1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

soundcloud go

 

Apesar de o Spotify ser o “rei” no que respeita ao streaming de música, a SoundCloud disponibiliza agora um novo serviço para os utilizadores em Portugal: o SoundCloud Go+.

 

O novo serviço da plataforma permite que os utilizadores tenham acesso ilimitado a todas as músicas disponíveis no SoundCloud, sem publicidade, e ainda a alguns conteúdos exclusivos de certos artistas.

Com este novo plano é possível descarregar as músicas para as ouvir em modo offline em dispositivos Android e iOS, além de não contar com publicidade. É ainda fornecido o acesso a todas as músicas dos álbuns acessíveis pelo SoundCloud, sem limitações, e uma qualidade áudio superior.

 

planos soundcloud

 

O SoundCloud Go+ encontra-se disponível em subscrição mensal, com o custo de 6.99 euros. Encontra-se também disponível o plano SoundCloud Go, por apenas 3.49 euros mensais, que exclui o acesso a álbuns completos e o áudio em elevada qualidade.

Para os novos utilizadores da plataforma é fornecido o acesso totalmente gratuito durante 30 dias (plano Go+), sendo o registo realizado no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech