1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Napster

 

O serviço de streaming de musica Napster chega hoje a Portugal.

 

O Napster disponibiliza mais de 20 milhões de títulos, disponíveis para vários sistemas, incluindo iPhone, iPad, iPod Touch e smartphones e tablets Android.

Com uma subscrição mensal de 9.95 euros, o utilizador possui acesso a todas as funcionalidades do Napster, incluindo a coleção de álbuns, seja online ou offline.

Os novos utilizadores poderão usufruir de 30 dias gratuitos no serviço Napster Unlimited.

 

De acordo com Thorsten Schliesche, Vice-Presidente e Diretor-Geral para a Europa do Napster, Portugal é um “mercado interessante”, sendo que possui uma boa quota de utilizadores de serviços de streaming online.

 

Para além de Portugal, o Napster encontra-se também disponível em mais 13 países europeus: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Suíça.

 

O Napster foi originalmente criado em 1999, tendo como objetivo de ser uma plataforma de partilha de ficheiros. No entanto, poucos anos depois, passou a disponibilizar música de forma legal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech