1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

O mercado das criptomoedas tem estado bastante parado nos últimos tempos, com quedas constantes de valor. Mas parece que, pouco depois de a criptomoeda do Facebook ter sido anunciada, isto terá sido um impulso para que o Bitcoin voltasse a atingir valores recorde.

 

Pela primeira vez desde inícios de 2018, o Bitcoin volta a atingir o valor de 10.000 dólares por unidade. Este valor mais que triplicou desde finais de 2018, onde cada unidade da moeda virtual estaria a valer menos de 3200 dólares.

Como sempre, não é perfeitamente possível indicar o que pode influenciar o valor do Bitcoin, mas sem dúvida que a revelação da Libra por parte do Facebook parece ter causado um impacto no valor geral da criptomoeda, que subitamente tornou-se um dos principais rivais da moeda principal do mercado.

 

Resta, no entanto, saber como a nova moeda virtual do Facebook pode vir a ter impacto no mercado e se esta pode vir a causar mudanças no valor do Bitcoin a longo prazo. De relembrar que o Bitcoin é uma das criptomoedas a partir da qual as restantes variações se guiam também para as suas cotações – de forma similar ao que acontece no mercado das transacções com o Dólar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech