1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin moeda virtual

 

No passado dia 20 de Novembro o valor do bitcoin atingiu recordes históricos, na casa dos 8 mil dólares por unidade. No entanto, em menos de seis dias, o valor deste criptomoedas atinge agora um valor ainda mais elevado.

 

De acordo com o portal CoinDesk, o valor da moeda virtual atingiu recentemente o valor de 9478.56 dólares (às cerca de 21 horas de ontem, em Portugal). De relembrar que o Bitcoin foi criado em 2009, por um programador ainda desconhecido sobre o nome de “Satoshi Nakamoto”.

 

As previsões apontam que o valor da moeda venha a aumentar ainda mais ao longo das próximas semanas, com a capacidade de atingir os 10.000 dólares por unidade até ao final do ano. Apenas em 2017 o valor da criptomoedas já valorizou cerca de 800%.

 

previsão do bitcoin no mercado

 

Outra criptomoedas bastante popular no mercado é a Ethereum, que também sofreu um ligeiro aumento e posterior queda no mercado ao longo do último fim de semana. Esta passou por um pico máximo de 485.18 dólares, mas caiu para os 461.79 dólares ao longo do Domingo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech