1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comandos da playstation e xbox

 

A PlayStation 5 ainda se encontra envolva em alguns mistérios, com poucas informações a terem sido reveladas sobre a mesma – embora nos últimos tempos tenham vindo a surgir mais rumores sobre esta.

 

Apesar de ainda muito pouco se conhecer, esta consola espera-se que não seja destinada a todos os jogadores. Segundo fontes do portal Wall Street Journal, o CEO da empresa, Kenichiro Yoshida, terá referido numa entrevista que a PlayStation 5 será um produto destinado a um conjunto mais restrito de jogadores, nomeadamente os mais dedicados nesta área.

 

Ao que tudo indica, a Sony irá focar-se no desenvolvimento de tecnologias para melhorar a qualidade gráfica da consola e ganhar o suporte a resoluções 8K, o que pretende atrair a atenção dos consumidores quando compararem a consola com as suas rivais. No entanto, o objetivo principal da empresa passa por fornecer a mesma para os jogadores mais dedicados.

A empresa estará em contacto com alguns estúdios de desenvolvimento de jogos para criarem títulos dedicados na consola, bem como algumas entidades terceiras para lançarem versões adaptadas e exclusivas na marca.

 

Além disso, a empresa dever também favorecer os lançamentos de grandes títulos dentro da PlayStation 5, invés de se dedicar apenas a publicitar conteúdos de jogos indie ou de editoras mais pequenas – e que nem sempre atraem tantos utilizadores como jogos de nomes reconhecidos na industria.

 

Além disso, a mesma fonte aponta ainda que a Sony vê a Microsoft como a sua principal rival no mercado dos videojogos, sendo que o Google Stadia e outras plataformas de jogos via streaming são vistas mais como sendo apenas concorrentes a longo prazo, e conforme a própria tecnologia for evoluindo no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech