1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft logo novo

 

A Microsoft começou a informar os utilizadores com contas na sua plataforma para algumas mudanças nos Termos de Serviço. Por entre as alterações encontra-se agora um ponto a clarificar as contas “inativas” na plataforma e como estas podem vir a ser tratadas.

 

De acordo com as mudanças nos Termos de Serviço, que irão começar a ser aplicados a partir de 30 de Agosto de 2019, os utilizadores que não realizem o login nas suas contas pelo período de dois anos podem ter as mesmas removidas do serviço.

Com esta alteração a empresa pretende “limpar” a sua plataforma de possíveis contas inactivas, ou que podem vir a ser utilizadas para atividades maliciosas. Caso o utilizador não realize o login nas suas contas da Microsoft pelo período de dois anos, as mesmas serão consideradas para remoção.

 

De relembrar que este período já existia, no entanto, o prazo de login era aproximadamente cinco anos. Este foi agora reduzido para dois e irá ser aplicado a todas as contas dentro da plataforma a partir do dia 30 de Agosto.

 

Excluídas de serem eliminadas encontram-se, no entanto, contas que sigam alguns pontos específicos. Por exemplo, as que tenham compras dentro do seu portefólio, com subscrições ativas de serviços Microsoft ou apps, contas de programadores na Microsoft Store ou contas com um saldo superior a 0 dólares.

 

Portanto, se pretende garantir que a sua conta da Microsoft não é removida, basta realizar o login na mesma a cada dois anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech