1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

JUCI powerbank

 

As powerbanks são uma das melhores formas dos utilizadores terem acesso a um meio de carregarem os seus dispositivos moveis em qualquer lugar, mas a grande maioria encontra-se limitada no que pode fazer. Estas são pensadas, na maioria dos casos, para utilizações especificas com smartphones, tablets e alguns pequenos gadgets.

 

No entanto, a Juci pretende ir um pouco mais além. Esta powerbank de 18.000 mAh encontra-se à procura de fundos no portal Indiegogo, e promete ser uma solução para os mais aventureiros e que não pretendam ficar sem energia a meio do caminho.

A Juci encontra-se disponível em dois modelos, sendo que a versão base encontra-se disponível por 59 dólares para os apoiantes do projeto – espera-se que as primeiras unidades comecem a ser fornecidas ao grande publico a partir de Setembro de 2019, com o preço final de 120 dólares nas lojas.

 

Em destaque, este carregador conta com cabos Lightning e USB-C dentro do mesmo, duas saídas USB-A, adaptador AC para o carregamento em tomadas tradicionais de energia, cabos de carregamento revestidos com kevlar, carregamento sem fios e ainda a possibilidade de carregar até quatro dispositivos ao mesmo tempo.

 

 

A empresa promete que a Juci é compatível com praticamente qualquer dispositivo que tenha uma das entradas referidas, incluindo smartphones, consolas, tablets, pequenos portáteis ou outros gadgets. Um dos focos encontra-se em fornecer o produto para aventureiros, que necessitem de energia no meio da natureza ou em locais onde esta seja de difícil acesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech