1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Bateria de 27000000 mAh

 

Cada vez mais estamos dependentes de energia para colocar os nossos dispositivos a funcionar, e no caso dos smartphones e tablets, uma das formas de podermos “aumentar” um pouco dessa capacidade passa pelo uso de uma powerbank.

 

Mas enquanto alguns usam powerbanks com 5000 ou 10.000 mAh de capacidade, recentemente um criador de conteúdos na China decidiu aumentar a parada, criando a sua própria powerbank com nada mais que 27.000.000 mAh.

 

Handy Geng revelou no seu perfil da rede social chinesa Weibo o projeto, demonstrando como o mesmo terá construído uma powerbank de 27.000.000 mAh e portátil (ou quase). Segundo o criador, a ideia surgiu depois de os seus amigos passarem o tempo a pedir carregadores ou powerbanks emprestadas para os seus dispositivos.

 

No vídeo, Geng demonstra como terá construído o sistema, colocando um conjunto de baterias interligadas no seu interior para atingir tal capacidade. Obviamente, a demonstração do sistema em funcionamento também foi feita, tanto como smartphones como até mesmo uma máquina de lavar roupa.

 

O “acessório”, se é que assim se pode chamar, está longe de ser o mais portátil que existe, mas não é impossível de o arrastar pelo chão... se realmente necessita de energia.

 

 

Visualmente, a powerbank conta com o design que seria de esperar de um acessório deste tipo, excluindo o seu tamanho e as mais de 60 portas de saída para ligar o que bem se pretenda.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech