1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Anker 535

 

A Anker encontra-se a alertar os donos de alguns modelos da powebank "Anker 535 Power Bank", por alegadamente uma falha de produção colocar o acessório em risco de incêndio.

 

Segundo a empresa, devido a uma falha no processo de fabrico de algumas unidades, a powerbank pode sobreaquecer e colocar em risco os utilizadores, com o potencial de incêndio das baterias internas. Acredita-se que um destes acessórios pode ter estado na origem de um incêndio residencial durante a semana passada, nos EUA.

 

A empresa aconselha os utilizadores a verificarem se os seus modelos se encontram identificados como "Anker Power Bank 535 (PowerCore 20K)", com o número de modelo A1366. Esta indicação deve surgir nas pequenas letras informativas no dispositivo.

 

exemplo de modelo afetado da powerbank

 

A empresa aconselha os donos destes acessórios a colocarem a powerbank num lugar seguro, e a desfazerem-se da mesma de forma segura – as mesmas não devem ser colocadas no lixo tradicional, devido ao risco de incêndio.

 

Ao mesmo tempo, a empresa encontra-se a realizar o reembolso de todos os clientes que conseguirem provar ter realizado a compra deste acessório, a partir do seu site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech