1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter em smartphone

 

O Twitter começou a disponibilizar o seu novo design para todos os utilizadores do serviço na Web. Este novo design tinha vindo a ser testado ao longo das últimas semanas, mas começa agora a chegar a todos os utilizadores da plataforma de forma oficial.

 

De acordo com a empresa, este novo design pretende aproximar todas as plataformas onde o Twitter se encontra, fornecendo uma experiência similar tanto em desktops como em smartphones. Entre as novidades encontra-se as duas novas opções de Modo Escuro, com cores diferentes entre si, um novo sistema de DMs para ser mais fácil e rápido responder a mensagens, além de melhorias a nível do sistema de abas e de acesso às diferentes secções do portal.

 

O novo design também permite uma maior personalização, sendo que os utilizadores possuem acesso a mais configurações para alterarem o tamanho do tipo de letra e até alterar as cores de links e outros conteúdos da interface.

 

Esta alteração deve chegar a todos os utilizadores dentro dos próximos dias, pelo que caso ainda não verifique o novo design bastará aguardar mais algum tempo para que seja fornecido na sua conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech