1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge chromium

 

Durante o inicio desta semana, os utilizadores do programa Insider da Microsoft receberam uma nova build do Windows 10 – a 18362.266. Esta nova versão conta com algumas melhorias no sistema, mas um dos destaques encontra-se relacionado com o Edge.

 

Quando os utilizadores possuem o Edge baseado em Chromium instalado no sistema, a nova versão do Windows 10 irá agora começar a “esconder” o Edge tradicional. De relembrar que o Edge baseado em Chromium ainda se encontra em desenvolvimento, mas é possível que esta funcionalidade venha a ser implementada na versão final do Windows 10 – para evitar a confusão dos utilizadores ao terem dois navegadores com o mesmo nome.

 

De notar que a versão tradicional do Edge, neste caso, ainda permanece instalada no sistema e pode ser utilizada na normalidade. No entanto, irá deixar de se encontrar acessível pelos meios tradicionais – como é o caso do Menu inicial. Para aceder à versão antiga do Edge, é necessário aceder ao “Executar” do Windows e introduzir o comando “microsoft-edge:”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech