1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa

 

Os utilizadores do Android que utilizam o sistema de pesquisa da Google nos seus equipamentos podem, durante esta semana, ter verificado alguns problemas na apresentação dos resultados.

 

Desde o início da semana que os utilizadores, ao realizarem uma pesquisa na aplicação da Google para Android, podem ter problemas na apresentação dos resultados. Os mesmos surgem com erros ou apenas uma pequena parte dos mesmos é apresentada.

Este problema começou a surgir desde o início da semana, e ao que tudo indica, o mesmo estará diretamente relacionado com a Google.

 

exemplo de problema google

 

A empresa confirmou que o problema pode afetar um vasto conjunto de utilizadores sobre certos dispositivos. Em geral, alguns modelos da Samsung parecem ser os mais afetados por este problema, embora o mesmo possa afetar todos os dispositivos. Além disso, apesar de o erro ser verificado nas pesquisas feitas diretamente pela aplicação da Google, alguns utilizadores relatam também problemas sobre a apresentação de resultados nas páginas da própria Google, sobre o Chrome.

 

confirmação do bug da google

 

Em resposta, a Google já confirmou o problema sobre o Twitter, onde também informa que se encontra a ser verificado em mais detalhe as causas do mesmo. Até ao momento a situação ainda se encontra a verificar, sem uma validação da empresa sobre quando irá encontrar-se resolvido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech