1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mark zuckerberg

 

O Facebook continua o seu investimento no desenvolvimento de Realidade Virtual, e uma recente patente registada pela empresa aponta algumas das novidades que a empresa pode estar a preparar para o futuro.

 

Recentemente a empresa registou uma patente do que é conhecido como Tasbi, uma pulseira que pode ser utilizada nos pulsos dos utilizadores para melhorar a experiência de utilização da realidade virtual.

Esta pulseira conta com um conjunto de sensores e motores para ser capaz de replicar sensações do ambiente virtual. Por exemplo, o apertar de uma mão poderia ser replicado com a mesma e fornecer uma sensação mais realista para os utilizadores. Ou até o pressionar de um botão.

 

imagem da patente

 

Por enquanto esta pulseira ainda se trata apenas de um projeto, não tendo sido revelado nenhum plano para um lançamento comercial da tecnologia no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech