1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus câmara smartphone

 

Para quem tenha especial atenção ao mercado dos smartphones, certamente que o nome “Leica” não é desconhecido. Esta foi a marca responsável por melhorar consideravelmente a qualidade das câmaras usadas por diversos dispositivos da Huawei faz alguns anos.

 

Agora é possível que o nome venha a ficar associado também com outro fabricante de smartphones no mercado: a OnePlus. De acordo com os rumores, a OnePlus encontra-se em contacto com a Leica para fornecer as tecnologias da empresa nas câmaras dos seus próximos dispositivos.

 

Apesar de ainda nada estar confirmado, é possível que a parceria entre as duas empresas se venha a sentir já no próximo OnePlus 9, onde o equipamento pode contar com a tecnologia para melhorar a qualidade final das suas fotos e vídeos.

De acordo com os rumores revelados, ainda se desconhece se esta parceria será algo que a OnePlus pretenda manter no futuro ou será apenas uma experiência destinada apenas a um dispositivo. Mas não deixa de ser interessante ver como a empresa está dedicada em melhorar a qualidade das câmaras dos seus equipamentos – e a parceria com a Leica pode melhorar exatamente isso.

 

De forma recente, Pete Lau, CEO da OnePlus, confirmou que a empresa encontra-se focada em melhorar a qualidade e tecnologias existentes nas câmaras dos seus dispositivos, e este pode ser o primeiro passo para isso.

Quando a Huawei implementou as tecnologias da Leica nas câmaras dos seus smartphones, verificou-se a consideráveis melhorias nas mesmas – tanto que muitos dos smartphones com melhores câmaras no mercado atualmente são exatamente da Huawei.

 

Seja como for, por enquanto ainda nada se encontra confirmado, e todas as informações reveladas partem apenas de rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech