1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone camera

 

No que respeita a câmaras, os smartphones da OnePlus têm vindo a melhorar em cada nova geração de produtos lançados no mercado, mas parece que a empresa ainda se encontra longe de atingir o que pretenderia com as mesmas.

 

Em entrevista ao portal The Next Web, Zack Zhang, diretor de produtos da OnePlus, revelou que a empresa ainda se encontra longe de atingir os padrões que pretenderia com as câmaras dos seus produtos. Apesar de a qualidade ter vindo a aumentar, ainda existe trabalho a ser feito para melhorar a mesma.

 

Para o executivo, as fotográficas capturadas pelos dispositivos devem ser o mais realistas possíveis, mas também captar a emoção junto de quem as captura e quem as vê. A combinação de hardware de ponta com a evolução do software poderá ajudar a atingir estes objetivos, mas os mesmos ainda não estão bem presentes nos equipamentos atuais da OnePlus.

 

Estas declarações surgem também pouco tempo depois de as primeiras análises à câmara do OnePlus 7 Pro não terem sido satisfatórias. Apesar de ter recebido uma boa pontuação por parte da DxOMark, num total de 111 pontos, ainda assim os consumidores demonstram-se insatisfeitos com os resultados finais produtos – e, no final, os consumidores serão mais importantes para definir a qualidade final de um produto.

 

Alguns apontam mesmo que a câmara possui uma qualidade inferior nas fotos ao obtido em outros equipamentos com uma pontuação similar.

De relembrar que a OnePlus também confirmou recentemente ter dedicado quatro laboratórios para o desenvolvimento de tecnologias para as câmaras dos seus equipamentos, tanto a nível de hardware como de software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech