1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AUKEY EP-T31

 

Cada vez mais necessitamos de ter algum tempo distraídos do mundo em redor, e ouvir a nossa música favorita pode ser uma excelente forma de fazer isso mesmo. No entanto, para tal necessita também de um conjunto de headphones de qualidade.

 

Se está à procura de atualizar os seus antigos headphones, veja a aposta da AUKEY. Os EP-T31 são um conjunto de earbuds de qualidade, que prometem uma excelente qualidade sonora, autonomia e ainda facilidade de uso, tudo por um preço bastante em conta.

 

Estes contam com um design ergonómico, e perfeito para quem goste de praticar desportos ao ar livre, controlos integrados por toque, deteção de proximidade com o ouvido, IPX5, 3D estéreo e um microfone integrado. Destaca-se ainda a autonomia de mais de 4 horas em uso continuado, que pode ser aumentada até 28 horas com o uso da caixa de carregamento.

 

earbuds aukey

 

O EP-T31 conta ainda com um sistema de reconhecimento do ouvido para que, quando o utilizador os retire, a música seja automaticamente colocada em pausa. Nas partes laterais encontram-se ainda os painéis sensíveis ao toque, que permitem realizar várias ações de forma simples e rápida.

 

Os AUKEY EP-T31 estão disponíveis na Amazon de Espanha por 35.99€, e com entrega em Portugal. Poderá adquirir os mesmos a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech