1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play passe

 

Ao que tudo indica, a Google encontra-se a preparar para testar um novo serviço de subscrição para a Play Store, que iria permitir aos utilizadores terem acesso a vários conteúdos pagos dentro da loja de forma totalmente gratuita.

 

O serviço iria consistir num “passe mensal”, no qual cada utilizador teria direito a um conjunto de aplicações premium dentro da loja de forma totalmente gratuita. Ainda se desconhecem muitos dos detalhes, mas segundo o portal Android Police, este serviço iria ter o custo mensal de aproximadamente 5 dólares.

O principal objetivo deste passe seria fornecer aos utilizadores acesso a determinados conteúdos premium de forma gratuita, sendo que tanto pode englobar apps tradicionais como também jogos e conteúdos dentro destes - desde que tenham o sistema de pagamento do Google Play integrado.

 

Este género de serviço era também algo que já tinha vindo a surgir em vários rumores, sobre a possibilidade de ser lançado para os utilizadores do sistema Android. No entanto, até ao momento, não existe nenhuma confirmação oficial de quando isso irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech