Para quem usava o serviço são más notícias, mas a verdade é que a iniciativa ficou aquém das expectativas.
De acordo com a Reuters, a Nokia acabou com a iniciativa Comes With Music, que inclui downloads gratuitos de música na compra dos seus telemóveis. Começou em 2008, mas a iniciativa teve pouco sucesso desde então.
A empresa continuará a vender telemóveis com a assinatura de música de 12 meses, mas apenas em países como a China, Índia e Indonésia, enquanto Brasil, Turquia e África do Sul terão direito a seis meses.
As razões apontadas para o fraco desempenho da iniciativa prendem-se com a escolha dos telemóveis para o lançamento do serviço, DRM que ligava a música descarregada ao aparelho e dificuldade em entender a oferta de produtos.
De acordo com a Reuters, a Nokia acabou com a iniciativa Comes With Music, que inclui downloads gratuitos de música na compra dos seus telemóveis. Começou em 2008, mas a iniciativa teve pouco sucesso desde então.
A empresa continuará a vender telemóveis com a assinatura de música de 12 meses, mas apenas em países como a China, Índia e Indonésia, enquanto Brasil, Turquia e África do Sul terão direito a seis meses.
As razões apontadas para o fraco desempenho da iniciativa prendem-se com a escolha dos telemóveis para o lançamento do serviço, DRM que ligava a música descarregada ao aparelho e dificuldade em entender a oferta de produtos.
Fonte: Exame Informática
Nenhum comentário
Seja o primeiro!