1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 12

 

A Apple revelou recentemente alguns dados adicionais relativamente à implementação do iOS no mercado, e segundo os mesmos, a versão mais recente do sistema já se encontra numa grande percentagem de dispositivos.

 

Segundo os dados da Apple, o iOS 12 encontra-se atualmente em 88% de todos os dispositivos da Apple que o suportam. Este valor, apesar de um pouco menos expressivo do que outras versões do sistema, é positivo para a Apple. Uma grande parte de todos os dispositivos da empresa encontram-se sobre a versão mais recente do sistema, o que facilita a criação de apps e será um ponto atrativo para a Apple.

 

A empresa sublinha ainda que 7% dos equipamentos encontra-se com o iOS 11 e 5% com versões mais antigas. Este valor inclui modelos que já não suportam também as versões mais recentes do sistema, como é o caso do iPhone 4.

 

Espera-se, no entanto, que este número venha a sofrer mudanças com a chegada do iOS 13, prevista para Setembro. Coma nova versão, os utilizadores necessitam novamente de atualizar os seus sistemas, processo que ainda pode demorar algum tempo. Perto do final do ano a empresa costuma revelar alguns dados relativamente à implementação do sistema, o que irá permitir analisar se a mesma permanece positiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech