1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comando da xbox

 

A Microsoft realizou recentemente um registo algo estranho: um comando que poderia ser integrado em qualquer smartphone.

 

De acordo com a patente da empresa, o comando possui um design bastante similar ao que se encontra nos comandos da Xbox, mas poderia ser utilizado diretamente com um smartphone, alojando-se nas partes laterais do mesmo.

O comando teria ainda a capacidade de ser utilizado de forma independente, juntando ambas as partes para criar uma única unidade. O dispositivo iria chegar ainda com uma base de carregamento, que também serviria para armazenar a unidade.

 

imagem da patente

 

Este teria ainda alguns extras adicionais, como é o caso de uma caixa de som integrada, para reprodução de conteúdos com maior qualidade quando alocado a um smartphone.

 

Por enquanto, todas as informações partem apenas das imagens da patente, sem nenhum detalhe concreto quando ao que viria a ser o uso deste dispositivo.

É possível que a Microsoft esteja a planear lançar um equipamento de jogo acessório para smartphones, ou seria uma alternativa à Nintendo Switch mas para a Xbox? Outra possibilidade seria a de ser um acessório para quem pretenda utilizar a plataforma xCloud, de forma a jogar mais facilmente em qualquer lugar e a partir do smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech