1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PS5 e banana

 

Existem comandos de todos os géneros e feitios, mas algo onde não se esperava usar como comando seria… uma banana.

 

No entanto, parece ser mesmo esta a ideia da Sony, pelo menos tendo em conta uma patente que a empresa registou durante o mês passado, em como os jogadores poderão usar vários géneros de frutas como controladores para jogos da PS5.

 

O conceito parece um pouco estranho, mas a realidade é que a Sony realmente o registou como uma das possibilidades de integrar para comando em futuros jogos. Apesar disso, não existe qualquer indicação de que a empresa esteja a planear realmente lançar uma tecnologia com base nesta patente.

 

patente sony banana comando

 

Muitas empresas registam patentes para os mais variados fins, e nem sempre estas acabam por se tornar produtos reais no mercado. Esta pode ter sido apenas uma tecnologia que a Sony registou como ideia, e nunca venha a ver a luz do dia na realidade… ou talvez venha e um dia destes possam estar a jogar GTA com uma banana…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech