1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone jailbreak

 

Depois de vários meses sem muitas novidades, a comunidade de jailbreak do iOS ganhou um novo fôlego, ao ter sido revelada a possibilidade desta pratica ser feitas sobre as ultimas atualizações do iOS fornecidas pela Apple.

 

Recentemente a Apple começou a fornecer o iOS 12.4, no entanto esta atualização deixou aberta uma vulnerabilidade no sistema que permite a realização de jailbreak nos dispositivos. A vulnerabilidade, apelidada de Sock Puppet Exploit, terá sido deixada ativa por lapso da Apple, e rapidamente foi aproveitada para que ferramentas existentes de jailbreak fossem atualizadas.

 

A aplicação Chimera foi recentemente atualizada para suportar o iOS 12.2, 12.3 e iOS TV 12.2. Por sua vez, a aplicação Unc0ver foi também atualizada para suportar o jailbreak sobre o iOS 12.4, a última versão estável fornecida pela Apple sobre o iOS.

 

De relembrar que, até ao momento, ainda não existe uma ferramenta de jailbreak para as versões beta do iOS 13. É também importante sublinhar que o uso destas ferramentas invalida a garantia dos dispositivos, além de poder vir a causar problemas se mal utilizada ou realizado o procedimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech