1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Terraria

 

Pela Internet existem vários casos de utilizadores que, de um momento para o outro, simplesmente perdem o acesso às suas contas – mesmo que não tenham realizado qualquer atividade considerada como “ilegal”.

 

É o caso do programador do reconhecido jogo Terraria, Andrew Spinks, que a partir do Twitter confirmou mais um caso onde a sua conta da Google foi inteiramente bloqueada sem qualquer razão aparente.

 

De acordo com o programador, que detalhou a história a partir do Twitter, a Google terá bloqueado sem qualquer aviso o acesso à sua conta na plataforma, o que não só bloqueia a capacidade do programador aceder aos seus emails, mas também a todos os serviços da Google que se encontram associados ao mesmo.

 

Segundo Spinks, esta medida por parte da Google foi realizada sem qualquer aviso e sem que a empresa demonstra-se o que foi realmente violado para que a conta tivesse sido bloqueada por completo. A piorar a situação, o bloqueio da conta impede que o programador tenha acesso a todos os serviços que estejam associados com a mesma, como é o caso de emails, YouTube, Google Drive e todas as restantes plataformas da empresa – onde o programador afirma que tinha uma grande percentagem dos seus dados.

 

Além disso, um dos possíveis meios que poderia ter levado ao bloqueio da conta seria através do YouTube, onde a Re-Logic, empresa do programador e criador do jogo, publicava regularmente vídeos do mesmo. No entanto, o programador afirma que não recebeu qualquer género de notificação para violações na mesma – além de que não teria publicado qualquer vídeo nos últimos três meses.

 

Devido ao bloqueio, o programador revelou ainda que irá terminar todas as ligações que possui com a Google, onde se inclui o desenvolvimento do jogo Terraria para a plataforma do Google Stadia – o que no final afeta a empresa, tendo em conta que este era um nome bastante esperado para esta plataforma.

 

Por norma, existe muito pouco a fazer quando uma conta é bloqueada, sendo que a única medida passa por contactar diretamente a Google – algo que também se pode revelar extremamente complicado de ser feito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech