1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Google Stadia comando

 

A Google confirmou, em Setembro de 2022, que iria encerrar a plataforma de Cloud Gaming do Google Stadia. No processo, a empresa indicou que iria reembolsar todos os utilizadores que tenham realizado compras no serviço ao longo do período em que o mesmo esteve ativo.

 

Hoje, vários utilizadores do Google Stadia começaram a confirmar que a empresa terá iniciado o processo de reembolso para a Europa. Num email enviado pela empresa, esta indica que vai começar a processar os reembolsos para os utilizadores na Europa durante os próximos dias.

 

Para os utilizadores finais, e que tenham realizado compras na loja da Stadia, não será necessário nenhum procedimento adicional. Os fundos serão transferidos para a conta da Google e pelo meio de pagamento originalmente usado.

É importante notar que os reembolsos apenas englobam os conteúdos que tenham sido adquiridos dentro da loja virtual da plataforma, ou dos acessórios de hardware, como os comandos do Stadia. O valor das mensalidades do serviço não está englobado no reembolso final.

 

De relembrar que o Google Stadia encontra-se previsto de ser totalmente encerrado no dia 18 de Janeiro de 2023, altura em que a plataforma também irá deixar de se encontrar disponível. Atualmente esta ainda se encontra acessível, mas de forma consideravelmente limitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech