1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

google hire

 

A lista de serviços da Google tem vindo a sofrer alguns cortes nos últimos tempos, e hoje chega a confirmação de mais um a sofrer este destino. Seguindo os mesmos passos que o Google+, Inbox e Allo, chega agora a vez de a empresa encerrar o Hire – serviço de classificados para emprego.

 

O Google Hire foi oficialmente lançado em meados de 2017, e pretendia ajudar os utilizadores a encontrarem classificados de emprego, bem como permitir a empresas publicitarem os cargos num portal alargado.

Apesar de a ideia ser boa em papel, a empresa revela agora que o serviço irá ser descontinuado de forma a centrar as atenções da equipa de desenvolvimento em outros produtos Cloud.

 

O encerramento da plataforma encontra-se previsto para o dia 1 de Setembro de 2020, pelo que ainda falta mais de um ano para o encerramento oficial. Isto irá permitir aos utilizadores da mesma realizarem a migração para outras plataformas ou terminarem os concursos que ainda estejam ativos para certas vagas.

 

A empresa garante também que o serviço irá continuar a funcionar na normalidade até à data de encerramento, mas não se espera que sejam reveladas novas funcionalidades no mesmo durante este período.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech