1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Chris Beard, o atual CEO da Mozilla, revelou que irá abandonar o cargo que ocupa na empresa no final de 2019, terminando assim a sua carreira na empresa ao longo dos últimos cinco anos.

Em comunicado, Beard anunciou que irá abandonar o cargo, mas sublinhando que os produtos da Mozilla atualmente estão mais robustos, evoluídos e com novas funcionalidades para o mercado, fornecendo uma experiência única aos utilizadores. A Mozilla também tem apostado numa estratégia de aumento da privacidade e controlo dos dados para os utilizadores, o que abriu portas a novas projetos e ideias.

Apesar dos planos da empresa, um dos seus maiores produtos – o Mozilla Firefox – tem vindo a cair cada vez mais no mercado, representando hoje em dia apenas 9.4% do mercado mundial de navegadores.

Beard revela que irá deixar o seu cargo no final de 2019, sendo que irá ajudar a empresa a procurar um substituto para o cargo até essa data. Entretanto o cargo irá ser ocupado por Mitchell Baker e dia 1 de Janeiro será oficialmente revelado o sucessor do CEO.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech