1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

andy robin

 

Andy Rubin é um nome conhecido no meio da comunidade Android, tendo sido este o responsável pela criação do sistema operativo do robô verde, e que foi posteriormente adquirido pela Google em 2005.

 

Apesar de ter estado a trabalhar na empresa desde o momento da compra do Android, em 2013 este passou a dedicar-se mais a secção de robótica. Agora Robin revela que não irá mais fazer parte da Google.

 

Em comunicado, citando pelo The Wall Street Journal, o programador revela que irá abandonar a empresa para se dedicar a uma incubadora de startup relacionadas com hardware. Este irá disponibilizar o seu conhecimento a outros utilizadores e empresas para elevar projetos futuros.

 

Relativamente a quem irá ocupar o seu cargo na secção de robótica, os rumores apontam para James Kuffner, investigador e professor ligado à Universidade Carnegie Mellon.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech