1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xander Soren

 

A aplicação Garage Band foi um dos grandes sucessos iniciais da Apple, com uma aplicação que permitia praticamente a qualquer um tornar-se um verdadeiro "músico". A aplicação foi criada por Xander Soren, que também trabalhou dentro da Apple, ao longo dos anos, na criação de algumas das tecnologias, apps e produtos da empresa, incluindo o iTunes e iPod.

 

No entanto, de acordo com o portal 9to5Mac, Xander Soren terá recentemente confirmado a saída da empresa. Depois de quase 21 anos dentro da Apple, Soren irá agora deixar o seu cargo como Diretor de Marketing de Produto para Pro Apps. Ao longo dos anos, o mesmo trabalhou em diferentes cargos dentro da empresa, tendo sido responsável pela criação de várias aplicações e tecnologias que ainda hoje se encontram nos produtos da empresa.

 

Segundo o seu perfil do LinkedIn, este é talvez mais conhecido por ter sido o criador da aplicação GarageBand, que foi originalmente lançado nos dispositivos da Apple em 2004. No entanto, nos últimos anos este encontrava-se focado no desenvolvimento das Pro Apps da empresa, nomeadamente do Final Cut Pro, Logic Pro, Motion, Compressor e MainStage.

 

Para já desconhece-se se Soren vai trabalhar em outros projetos ou entidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech