1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Phil Schiller

 

Uma das caras mais reconhecidas da Apple, Phil Schiller, revelou que irá deixar o cargo que ocupava até agora na empresa como vice-presidente do departamento de marketing.

 

De acordo com o comunicado da Apple, Phil Schiller ainda se irá manter dentro da empresa como gestor geral do departamento da App Store e ainda terá de reportar diretamente ao CEO da empresa, Tim Cook.

O lugar no departamento de marketing será ocupado por Greg Joswiak. Joswiak faz parte da Apple nos últimos 20 anos, e tem vindo a ser o vice-presidente do departamento nos últimos quatro, pelo que o cargo estaria mais do que apontado para o mesmo com a saída de Schiller.

 

Schiller tem vindo a ser uma das caras mais vistas da Apple, sobretudo por ser o responsável pelo marketing direto da empresa a nível mundial, e também por ser uma das personalidades que mais foco possui durante os eventos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech