1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram mensagens

 

Receber mensagens de desconhecidos no Instagram pode vir a ser algo do passado, caso as novas funcionalidades em teste pela plataforma venham a ser implementadas.

 

O Instagram encontra-se a testar algumas novidades sobre o seu sistema de mensagens, que poderão impedir desconhecidos de enviarem mensagens para a sua conta sem que sejam seguidos.

A partir das opções da aplicação irá ser possível controlar quem pode enviar mensagens para a sua conta, e limitar esta possibilidade a todos ou apenas às pessoas que siga diretamente. Isto evita que terceiros tenham a capacidade de enviar mensagens para alguém sem que sejam seguidos pela mesma, e sem ter de se colocar o perfil em privado.

 

envio de mensagens no Instagram

 

A nova funcionalidade foi descoberta pela programadora Jane Manchun Wong, e atualmente ainda se encontra em testes. Não existem previsões de quando irá ser implementada de forma geral para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech